segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Medidas apartamento

People,

Boa tarde!

Apresento-lhes a planta do apê com as medidas reais que tiramos depois que pegamos as chaves. Eu gostei da largura da cozinha, mas o comprimento me deixa sem muitas opções. A varanda é pequena, mas dá pra colocar duas cadeiras e uma mesinha. Além do piso não tenho um projeto pronto pra ela ainda, devido as prioridades, mas quero fazer um cantinho bem precioso pra gente.

Os quartos são pequenos mesmo. Só vou ter ideia  de como irá ficar o quarto de casal depois que o guarda-roupas ficar pronto! Já mexi o que tinha de mexer, depois venho mostrar tudinho pra vocês!!!

Podem entrar....não reparem a bagunça:




Olha meus rascunhos no flooplaner:

Quem é essa do lado do meu maridinho?? rsrs

No 3D o carinha foi parar debaixo da cama!! Vai entender!

Pensando na disposição do futuro quarto de solteiro

Depois posto foto do que estou pensando pra disposição da sala e cozinha! Banheiro? Banheiro é aquilo mesmo e não muda nada, mas estou caprichando como posso neles!

Ah! Minha cabeça tá a mil.

Bjão!

7 comentários:

  1. Acho q a não ser q seja um ap alto padrão, os quartos são sempre pequenos, normal, a gente sempre dá nosso jeiinho...adorei a largura da cozinha e AS, no geral ele é bem distribuído, vai ficar lindo...até eu to ansiosa pra ver! Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Juci, ótimo o tamanho do seu ap. eu adorei, e não precisa ser tão grande não, quanto maior o tamanho, maior o trabalho rsrsrs.... Que comece os trabalhos!!


    Bjss..

    ResponderExcluir
  3. Oi Juci, adorei a distribuição dos comodos, e não parece ser tão pequeno assim, vai ficar super bacana todo decorado, essa é a melhor fase né? Decorar tudinho do jeitinho que sempre sonhamos... é tudo de bom!! Louca pra ver as suas ideias!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma graça seu ap, agora vem a parte mais gostosa:decorar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Juuuci!!!
    Está ótimo o tamanho do apto, e bem distribuido, eu achei!
    Agora é começar a planejar e pensar na decoração, que gostosoooooo!!!
    Ansiosa pra ver tudo!!!

    Beijinhos!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei o tamanho bem legal , bem maior que o meu .. hauhaau .. Dá pra fazer muitos planos heim !!! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Sua planta é bem dividida, gostei. Não entendo porque os banheiros tem que ser tão pequenos... Obrigada pelo apoio no meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir