quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Blogs

Galerinha

Pra descontrair um pouco estava pensando o quanto de carinho recebo aqui na blogosfera. Acreditem que eu prezo cada visita, fico sentida quando não respondo cada um dos comentários, mas fico feliz por alguém se importar com o que escrevo, penso e sinto!

                                       

Uma forma de homenagear a todas vocês é tentando retribuir a visita e participando do dia-a-dia de vocês!

Mas, gostaria que vocês não deixassem de acessar também a minha lista de blogs (Vale a pena ler) que acompanho na barra ao lado. Eu às vezes fico carente de ler novas atualizações então recorro a minha barrinha pra me manter atualizada! Lá tem blog de quem tá construindo, quem tá a espera, quem está reformando, quem financiou , quem pagou à vista, quem tá com medo, alegre, ou seja, tem blog pra todos os gostos!



Se você tem um blog e não está na minha lista de VALE A PENA LER deixe um comentário com o nome do seu blog  porque se for dentro dos valores que compartilho, mesmo que não seja de construção e reforma, com certeza vou fazer questão de incluir lá.

 Estou tão feliz minha gente! Obrigada a todos por tudo!!




16 comentários:

  1. Oi Juci!
    É bom demais ter esse espaço né... faz toda diferença, o dia não é o mesmo sem correr aqui pra prosear com o pessoal :)

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, nem me fale. Vira um vício bom nosso cantinho!

      Abração querida!

      Excluir
  2. Oi Juci! Nos blogueiras nos entendemos, trocamos informações, dicas, elogios e tudo mais...Esse mundinho vicia né?! rsrsr Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, nem fale em vício!

      Quando não tem nenhuma postagem nova, vou ver antigas mesmo rsrsrsrs

      abração!

      Excluir
  3. Adorooo essa blogosfera...
    heheh

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Juci, seu blog é uma delícia, sempre venho te visitar, e isso ajuda muito a gente né?? Trocando informações, idéias e tantas outras coisas.

    Bjss. amiga!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei vermelha de vergonha sabrina! Muito obrigada!

      Excluir
  5. Olá Juci,

    Estou sempre aqui acompanhando seu blog. Se quiser acompanhar o meu bloguinho passa lá.

    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice,

      Ja coloquei seu blog na lista e já visitei sua casa rsrsrss

      obrigada pela visita vizinha!

      Excluir
  6. Oi Jú!!!
    O meu está lááá.. adoro acompanhar todos também e cada comentário é super importante com opiniões, palavras de animo enfim tudo!!!

    Que bom q está feliz, acabo ficando também!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Suellen,

      Realmente a felicidade é muito grande!

      Excluir
  7. Oi Juci, é bom demais receber o carinho de todas por aqui né!!
    Preciso vir todos os dias no mundo da blogosfera para ler nem que seja um post, rsrs
    E todos os comentários nos anima cada vez mais né, muito bom!!!!!
    Vi que estou na sua lista, brigadinha amiga!! a maioria dos blogs da sua lista tenho na minha, e com certeza vou dar uma olhadinha em todos...

    Bjos bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa e meninas! É um cantinho muito gostoso. Eu só anunciei a poucos amigos, então o meu maior "público" (rsrsrsrs) são de pessoas que compartilham o mesmo momento que o meu!

      Obrigada por tudo de verdade! Juci

      Excluir
  8. OI JU!!!
    Sou do blog A Reforma do Apê 504.
    Te convido para conhecer meu cantinho e aproveito pra te pedir a autorização para usar seu espaço como exemplo, no post que fiz sobre a compra do piso para minha varanda!
    Espero que não se importe!
    E você já faz parte da minha vizinhança!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que cheguei tarde pra autorizar!!

      Abraços!

      Excluir