segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Piso Laminado - COMPRADO :)

Olá pessoas!

Eu comecei de várias formas esse post, vai saber o porque, mas eu tentava justificar como optei pelo laminado. A primeira vez que o conheci foi no blog Brincando de Casinha da Mari Mari, eu não cansava de ver aquele apartamento com aquele piso lindo. Depois do blog dela acompanhei tantos outros blogs e apesar de achar porcelanato lindo, meu coração batia mais forte pelo laminado. No início pensava apenas em colocar nos quartos, mas depois que compartilhei com meu esposo a ideia, simplesmente decidimos pelo laminado não apenas nos quartos, mas também na sala e no mini mini corredor.

Mas sempre variava de opinião, ficava com medo, mas até meu esposo que achei que seria o mais resistente, foi o mais a favor da escolha do piso. Já fiz até um post sobre essa dúvida, mas gente, depois das chaves em mãos, na verdade não tive vontade alguma de pôr porcelanato! Toda e qualquer dúvida se foi e pronto!

O piso eu também já tinha escolhido. Meu esposo confia no meu gosto (modéstia a parte) e quando mostrei a foto do que mais gostava ele imediatamente comprou a ideia. Mas aí, eu, a indecisa, comecei a mostrar a ele outras opções de cores e até o vinílico eu apresentei, mas acredita que ele não gostava de mais nenhuma. Apesar de gostar de ser agradada, acho que ele precisa participar de tudo, inclusive nas escolhas de pisos, revestimentos, tudinho! Acho super válido!

O Laminado escolhido foi o Carvalho Dover da Durafloor. A empresa escolhida foi indicação da Alessandra do blog a Casa os Casos e até fui em outras, mas foi a melhor opção pra gente. Depois de tudo instalado coloco aqui pra vocês o nome e indicações! Poderia ter comprado em lojas on line, mas apesar de mais barato, com frete e itens necessários para instalação e ainda o instalador, sairia quase a mesma coisa, não valeria a pena.

Não foi o mais barato, mas sabe aquele produto que não tem substituto nos nossos corações?  O Dover (já estou íntima) é um piso da linha Stúdio, clicado e possui 12 anos de garantia, além de ser indicado para ambientes de médio tráfego.

Olha ele instalado que lindão que fica:

Fonte

Fonte

Fonte
Em breve o meu. Só vou pedir pra que seja instalado depois da pintura e antes dos móveis planejados. Acredito que lá pra segunda quinzena de Janeiro!

Ahhhh....o blog já tem mais de 10.000 visualizações. Como fiquei feliz por tanta gente já ter lido meu bloguinho!!!

Bjão grandão!!


21 comentários:

  1. Ju,esse laminado é maravilhoso...
    eu gosto mais ainda tenho um certo receio,pois meus filhos são um pouco estabanados,vivem deixando cair água,suco ,toddy no chão e dizem que não pode ficar molhando né?ah,eu ainda tenho duas mijonas de quatro patas,que se a porta se fechar elas nem pensam duas vezes em aguentar!kkk
    Mais confesso que estou atentada com o laminado pelo menos para os quartos.
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack e eu que tb sou meio estabanada? Mas já estou treinando um pouco rsrsrsrs

      Excluir
  2. Oiii .. Linda a escolha .. adorei .. Eu vou colocar o laminado tb , so que só nos quartos . to loka pra instalar ..rs

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia pô só nos quartos, mas mudamos de ideia. Eu tb não vejo a horaaaa

      Excluir
  3. Oi Juci!
    Que bom que se decidiu.. e chega de ficar sofrendo com a indecisão!
    Eu gostei muito do laminado que vc escolheu, tb acho que ajuda a conferir uma sensação de aconchego, mais do que qualquer porcelanato
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Juci, quero muito colocar laminado, acho tão lindo...tenho certeza que o seu ficará lindão....volta para mostrar para gente....ansiosa para ver.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que instalar venho aqui mostrar pra vc nem ficar na dúvida rsrsrsrsrs

      além da praticidade né?!

      Excluir
  5. Tenho certeza que vc vai amar, Juci! Foi uma das melhores escolhas aqui pro apê.

    Bj,
    Thiago

    ResponderExcluir
  6. O laminado é ótimo Ju! É quentinho, vc pode andar descalça pelo ap todo...fora q este é lindão né? Eu tenho porcelanato na sala, pq se eu não colocasse, teria um troço, de tanto q eu queria...mas adoro laminado tb..e é tranquilinho de limpar! Bjokas e meus parabéns,tanto pela compra, como pela escolha, é lindooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, esse laminado que escolheu é lindo. Eu tenho aqui no meu apartamento, tanto na sala como nos quartos. Agora na casa nova vou colocar somente nos quartos, porque como a sala vai ser bem grande acredito que o porcelanato será melhor. É uma maravilha para limpas, super fácil, vc vai adorar. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sônia, ele foi amor a primeira vista hehehehehe depois da sua indicação então fiquei mais feliz ainda!!
      Obrigada!

      Excluir
  8. Estou seguindo você! Visite nosso obra: http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa o laminado é muito lindo, também namoro ele, mas confesso que não tenho coragem. Dizem que mancha, se cair algo no chão... Acredito que colocarei o porcelanato mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o porcelanato tb fica lindo. O da cozinha ficou lindão, vou mostrar no plantão da obra dessa semana!

      Excluir
  10. Juci,
    Esse laminado que você escolheu é lindoooo!!! E bem melhor mesmo colocar depois da pintura e antes dos moveis..rsrs
    Eu particularmente sou apaixonada por porcelanato branquinho, todo mundo fala que vai dar maior trabalhão, mas ele ficou tão lindo q nem me importo!!! rsrs..

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é....não vejo a hora de chegar janeiro pra ver ele bem instalado! rsrsrs

      Excluir
  11. Juci, ótima escolha!!!!
    Decidi por esse também ( http://reformadomeuap.blogspot.com.br/2013/08/piso-laminado-parte-2.html )
    Você vai amar.

    Bjin

    ResponderExcluir
  12. Piso Laminado lindo! Show... adorei o tom, acho que combina com tudo!

    ResponderExcluir