quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Plantão da Obra

O plantão da obra de hoje tem alguns avanços:

A começar pela varanda. Depois de escolhido o piso que combina com o tom do laminado, ficamos em dúvida sobre a disposição do piso na varanda. Daí montamos pra ver a melhor forma:


Sem sombra de dúvida a opção de deck ficou melhor na minha humilde opinião. A varanda foi a primeira a ficar pronta. Não colocamos piso sobre piso, mas o espaço pequeno favoreceu. Eu me apaixonei assim que vi prontinha. Veja se gostaram:




Outra coisa que foi rápida no apê foi a parte elétrica. Como sabem, demorei pra resolver e até atrasei a obra, ficamos uma semana parados, mas agora deslanchou. O que falta é bem pouco, o ponto do lustre, que esqueci de passar pra ele e o ponto da antena pro quarto, porque só temos ponto de antena na sala.

cozinha e sala com pontos pra iluminação!

Depois da cozinha devidamente liberada, com os pontos marcados, vejam como de ontem pra hoje de manhã como o serviço deu uma acelerada.

Cozinha

Cozinha

Ah, esse piso da última foto vai sair também. Vamos pôr piso sobre piso, mais rápido e prático.

 Hoje trouxe bastante fotinhas pra vocês né?!

28 comentários:

  1. Uauuuuu que pedreiros mais ninjas meu Deus, traga aqui pra mim?! kkkkkkkkkk
    Amei o piso da varanda, lindo demais. Estou pensando em tacar um de madeira por cima do meu tbm... daí só espalhar minhas pedrinhas :D
    Sua cozinha esta ficando linda tb, não vejo a hora de ver tudo pronto!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mari, o preço dele não foi um dos mais baratos, mas nem fiz outro orçamento. Ele tem sido ótimo com o nosso serviço. Estou muito feliz com a escolha!

      Excluir
  2. Nossa amei o piso da varanda...posso copiar??? rsrsrs
    Curiosa para ver tudo pronto...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôche Eli...está as ordens rsrsrsrs

      fique à vontade vizinha!

      um abração!

      Excluir
  3. Juci esse deck ficou show, boa escolha.... cozinha ganhando vida o apê vai fica lindão hein... parabéns ao casal vocês merecem!

    Abraço
    Lucas & Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina!!

      Estamos realmente muito felizes!!

      bjão!

      Excluir
  4. Olá Juci! Ficou muito bonita a disposição do piso da varanda, o piso sobre piso não deixou baixo o pé direito baixo? Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na varanda não foi piso sobre piso. Retiramos todo o piso. Na cozinha colocamos piso sobre piso e ficou ótimo. Nem parece que existe um piso por baixo e não comprometeu em nada o pé direito! Fiquei bastante satisfeita!

      Excluir
  5. Oi Juci!
    Nossa, ficou uma gracinha a sacada com esse piso como deck, adorei, que boa idéia!
    Beijos e volte com mais fotos, pq nunca cansamos viu :)
    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bondade sua chamar minha mini varanda de sacada...quase uma goumet....trsrsrsrsr

      eu tb amei a disposição!!

      bjs

      Excluir
  6. Lindo o piso da varanda. Que loja achou mais em conta, também sou de sua terrinha. rsrsrs. Obrigada pelo carinho no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei Juci o piso da varanda!!! Muitooo lindoooo!
    Não vejo a hora de ver seu apê todo pronto... Imagino você! rsrs

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, olha, tem dias que nem me aguento de tanta vontade de ver meu apê prontinho!!!

      Excluir
  8. Nossa que linda sua varanda!!!
    A minha também optei pelo porcelanato que imita madeira e adorei!
    E a cozinha tá com cara que vai ficar ótima!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, eu vi sua varanda tb!!

      Achei que com o laminado esse ficou bem lindo, dá uma sensação mais uniforme da coisa toda

      obrigada pela visita!

      bjs

      Excluir
  9. Ui q legal Juci!!!! Amei a varanda tb e adoro esses revestimentos grandes e brancos..eu quero tb!!! rssss...bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fale que eu tb sou apaixonada por esse tipo de revestimento. Apesar de não ser retificado ele ficou lindão tb!

      valeu pela visita, Juci

      Excluir
  10. Obrigada pelas dicas, pretendemos inciar a reforma e comprar os materiais em janeiro mesmo, estamos aguardando essas promoções. É sempre bom pesquisarmos bastante para encontrar algo em conta e do nosso gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Juci ficou linda sua varanda... adoro esse pisos que imitam madeira!
    Adorei tb seu piso laminado...muito lindo mesmo!
    As obras estão bem avançadas hein? tá ficando tudo ótimo...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, as coisas estão dando certo e estou muito feliz por isso!

      Obrigada pela visita!!

      Bjs

      Excluir
  12. Nossaaaaa .. como sua obra ta aceleradaaaa.... Muito linduuuuu ... Ai menina a minha ta uma lentidao so ... vamos mandar o pedreiro refazer uma parede do banheiro , meu noivo eh muito perfeccionista sabe .. e ele nao gostou .. entao .. mais demoraaaaa .. :(

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariii...refazer deve ser o ó de chato hein!? Mas no fim vai dá tudo certo querida, estarei torcendo com certeza!

      Excluir
  13. Amei, o piso da minha sacada tbm é assim!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, voce gostou dos erviço do pedreiro? qual o contato dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu amei o serviço. Além de tudo ele foi organizado, limpo e as vezes q não pode ir me ligou.

      Sou de Salvador. Vc tb é daqui? Deixe seu email q te passo o contato dele e do gesseiro q terminou hj.

      Excluir
  15. Pra sua obra ficar de pé, use sempre material de construção de confiança!

    ResponderExcluir