sábado, 16 de outubro de 2010

Finalmente as Compras

Oie pessoas!!!!

Depois de quase uma semana falando do meu vaso e das torneiras, conseguimos fazer as compras como planejamos. Foi uma semana de muita pesquisa e cheguei a ficar com dor de cabeça depois de tanta informação.

Fomos primeiro ao apartamento. Almoçamos pelo bairro mesmo e depois fomos a Ferreira Costa. Chegamos lá já passava das 13 h. Vou confessar a vocês: eu e o noivo não temos muita disposição para pesquisarmos em várias lojas. O noivo trabalha dia de sábado também e precisamos aproveitar cada minuto quando ele folga para definirmos o que comprar do que pra sair batendo perna. Tudo bem que isso pode significar às vezes uma prejuizinho no bolso, mas ainda assim preferimos arcar. Se as lojas aqui oferecessem uma forma de pesquisar os preços via internet, como no site da C&C por exemplo, seria ótimo. Mas sem isso, só se for pra eletros ou móveis, que geralmente ficam muito próximo. Acho que essa atitude nossa vai começar a mudar na entrega do ap com vários gastos que virão e quando o bolso não aguentar mais.

Voltando as compras, vejam as minhas escolhas. Foi mais rápido do que eu imaginei e o noivo foi bem prático: " gostei desse!". Qualquer outro que mostrei depois não servia mais. Eu que fui e voltei várias vezes pra decidir e acabei me apaixonando pelo modelo escolhido pelo noivo mesmo. Eu na verdade queria ver se outra bacia me agradaria mais ( coisas de mulher) , mas nada me agradava ou quando agradava tava muito além do que estava disposta a pagar.

Vamos as fotos.


A cuba e a bacia com a caixa acoplada são da celite. Meu vaso não tem o intestino ...kkk... Paulo ( o noivo) se acaba de rir quando eu falo.



Torneira de Mesa DocolCity

A torneira é a coisa mais linda de ser ver. Paixão a primeira vista e apesar do preço o noivo não hesitou em comprar depois de vê-la na cuba.

Comprei também sinfão e outras coisas como parafusos e buxas. Faltou o assento do vaso que estavam custando o olho da cara. Vai ficar mais pra frente.

Saímos felizes e satisfeitos com a nossa compra. A bacia vai chegar de 15 a 20 dias porque depois que nos apaixonamos e escolhemos tudo viram que não tinha na loja. Os demais ítens irão chegar em até 5 dias. Depois eu conto se tudo ocorreu bem. Ah! Compramos apenas uma bacia. O noivo achou melhor continuar com o vaso da logasa pra suíte no início. Eu concordei, mas dando aqueles avisos básicos. A cuba, a torneira e os demais ítens foram comprados em dobro mesmo. Será que vou aguentar ver minha suíte com aquele vaso da Logasa? Um com intestino, outro sem intestino. Pelo visto vou só no banheiro social....brincadeirinhaaaa


Abraços carinhosos!!! Estou muito feliz!

9 comentários:

  1. Juci... eu me diverti horrores com sua saga das compras durante a semana, mas só hoje to com tempo pra deixar um pitaquinho... rsrsrs
    Lindas as louças heinnn viu que a ansiedade valeu a pena???
    E os metais também adorei principalmente a torneira um LUXO heinnn!!!
    Parabéns pelas escolhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hoje também comprei os vasos, só faltam as cubas. A sua compra foi de um gosto 1000. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Não vejo a hora de ir as compras!!! rsrs
    Gostei do vaso... também achei graça do intestino..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Juci,
    Amei todos os itens da sua compra, principalmente a torneira. Muito bom gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Juci,
    respondendo a sua pergunta: o banheiro vem sem box. Acho que a grande maioria das construtoras entregam sem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas compras. A torneira é um luxo!
    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juci...amiga...vc fez escolhas certissimas..rsss Ferreira Costa realmente é o melhor lugar se vc não gosta e ficar procurano e perdendo tempo...rsss adorei o vaso, a torneira...super bom gosto... qualquer dia a gente combina para dar uma volta, ok? adorooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Juci!
    Obrigada pela visita :-)
    Parabéns, estão lindas as peças que vocês compraram!
    Tô de olho no seu blog!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi moro em Salvador, tb e me chamo Suzana gostaria de ter seu e-mail para maiores esclarecimentos do villa serena, pois gostaria de saber se ainda tem unidades para vender e pq de tanto atraso li os comentários das pessoas q compraram.
    Vc poderia colocar seu e-mail para eu te mandar algumas duvidas???
    bjs

    ResponderExcluir