quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comprinhas para o banheiro - O Projeto - Parte II

Gentem...às vezes dou chá de sumiço e às vezes quero postar todos os dias.

Hoje a minha conterrânea Alê do blog A Casa, os Casos me deu uma mãozinha em relação aos meus projetos de compra para o banheirinho. Claro que fiquei toda orgulhosa de ver um post em atenção a mim, com direito a orçamento e tudo. Provei por A + B ao noivo que gastar R$ 600,00 seria apenas um sonho de nós, futuras e atuais donas de nossas casinhas LINDAS!!! Alê tb provou por A+B também que é quase uma tarefa para o super-homem conseguir montar um banheiro com esse valor. Finalmente ELE se convenceu - com a minha ajudinha é claro!!!!

Entãoooo...liguei pro engenheiro e pedir informações sobre o vaso e a pia. Serão da marca Logasa, linha Parati e a pia será o lavatório suspenso Colibri. As fotos falam por si só:



O que vocês acharam? Nem preciso falar muito né?! Falei com o noivo, com a mãe, com a sogra e definitivamente não rola.

O bom disso tudo é que como Alê falou no comentário do post anterior, tem o quesito medidas. Pois com essas informações tenho todas as medidas e vou procurar um vaso que tenha mais ou menos as mesmas dimensões.

Portanto....a compra será realizada. Gracias!!!!!!!!!! Olhem essas cubas:





Quadrada, oval, quadrada pequena e de semi-encaixe. A primeira acho que ocuparia muito espaço, a segunda ídem. A terceira achei um charme e a de semi-encaixe um charme maior ainda. Tem ainda as redondinhas que o noivo não gosta, mas são ótimas para pequenos espaços e pelo que vi na net são mais baratas.

Na compra vou considerar: preço ( é clarooo), qualidade, tonalidade, dimensões e limite do cartão. Ops...brincadeirinha! Tem ainda o design!

Tô saltitante e não paro de olhar sobre o assunto....rsrsrsr. Imagina quando entregarem. Vou viver namorando minhas cubinhas e meus vasos e minhas torneiras....deixa eu parar por aqui. Deus abençôe e torçam pra que dê tudo certo.

Beijinhossss!!!!

2 comentários:

  1. oi... não consegui fugir do vaso com o intestino aparente, era muita diferença de preço, mas procurei um que é mais larguinho na frente que dá uma escondida. Espero que vc tenha sorte na hora das compras, pesquise bastante, encontrei difernça de preços incriveis nas mesmas peças...
    tenha paciência!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juci.
    É a primeira vez que visito seu blog e vi logo a postagem do banheiro rss. Nosso apê também veio com a pia e vaso Logasa (bizarros!). No início estávamos conformados em usá-los por algum tempo, massss... quando começamos a reforma do apê vimos que seria ricículo deixá-los lá kkk
    Nossos banheiros são bem pequenos e a solução foram bancadas de mármore de 80x45cm (LxP) e cubas de 35cm (uma é redonda, vi que seu noivo não gosta, ao contrário da minha filha que adorou! kk e outra quadrada). Dá pra usar, são bonitas e o melhor de tudo: preço bom!
    As minhas são da Deka. Dê uma olha no site.
    bjs

    ResponderExcluir