sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dúvida Cuba

Sabe o que eu estava pensando hoje? Onde vou mandar furar a minha cuba pra colocar a torneira?

Bateu uma preocupaçãooooo....Já imaginaram se eu dou pra alguém que diz saber fazer o serviço e depois faz coisa errada na minha cuba.

Sei não viu.....

Tô devendo ainda as fotos e os preços, mas um dia vão cair de pára-quedas aqui.

Eu não sei se tinha contado a vocês, mas quando compramos vaso, depois de tudo escolhido a atendente da loja me disse que não tinha no estoque. Hã? Como assim não tem? Depois de várias idas e vindas dentro da loja, devo ter corrido a soma das maratonas do Rio e de São Paulo juntas, ela vem me dizer isso? Daí corre pra lá e pra cá e ela achou na loja de Recife e me deu um prazo de 15 dias pra chegar. E a bacia já chegou e só falta pegarmos na loja! Já pensou ter que repetir a busca? Iria emagrecer uns 5 kg....realmente seria bom, mas não dá!

Mudando de assunto, vou falar um pouco do meu casamento. Fechei meu espaço por um preço bacaninha e já estou atrás do fornecedor de foto e filmagem. Eu não sei como funciona nos Estados de vocês, mas aqui tudo se contrata separado. Tudo muitoooooo caro. Queria muito registrar aqui e compartilhar com vocês essa alegria.


 

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Oi Juci,
    Vou deixar uma dica de fotografo que registrou o meu casamento e o do meu cunhado. André da PROPHOTO - www.prophotodigital.com.br
    Faça uma visita para conhecer o trabalho dele. Super indico.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Juci, a minha cuba da Deca veio com a marcação da torneira na parte inferior , acho que todas vêm com isso!! Na verdade vc não precisa furar, já está "pré-furado", seu pedreiro com certeza deve saber fazer isso. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. E esse ap vai ficar lindo demais! Se depender da dedicação da dona!!! Eu não tenho esse problema da cuba, mas acho que é como a Fla disse, já vem pré-furado. Sorte com a cuba e mais ainda com os preparativos do casório. É caro, mas vale a pena!

    P.s.: Nunca casei, rs.

    Beijosssss

    ResponderExcluir