quarta-feira, 28 de julho de 2010

A planta

Meninas....


Olha a planta do meu ap aí genteeeeeee!!! É bem pequenininho, mas ainda bem que colocaram uma suíte pra gente- não sei como ( o casal Hollywoodiano).....tudo beeeem pequeno, mas já visitei ao vivo ( ainda sem reboco) e dá pra fazer uma coisa funcional!!!!!!

Espero que gostem de verdade do meu cantinho...pq eu amo ele de paixão e já me refiro a ele como a minha casa. Aí todo mundo fica achando..." a casa de sua mãe?"....eu digo..." não, não! minha casa mesmo, meu ap!!"




Meu cantinho rima com poesia, com felicidade, com luta, com conquista, com deixar de comer fora e clarooooo com SONHOSSSSSS.......muitos sonhos...bem reais por sinal!

3 comentários:

  1. Eu acho que não importa o tamanho do apê....importa o tamanho da felicidade que ele traz pra gente!!!

    Achei a planta ótima....dois dormitórios e 2 banheiros realmente é ótimo!!! Na minha casa (alugada) hj temos dois banheiros e no apê teremos um só...sei que vou sentir uma falta danada do segundo banheiro!!!

    Veja se consegue a medida dos ambientes, dá pra imaginar com medidas...entende o que quero dizer...logo vc vai pensar em móveis e etc...é bom ter as medidas pelo menos pra não ficar sonhando com uma coisa inviável!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle...

    valeu pela visita! Posto as fotos das medidas a noite pq tô sem o programa aqui pra ver...é tipo autocad.

    são bem pequenos....mas são tão meus q os acho lindo de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Menina... seu apê é igual ao meu... um APERTAMENTO... mas quem disse que não é lindo?!

    Nada melhor do que um cantinho especial, não é mesmo? Espero sempre poder ajudá-la! Beijos

    ResponderExcluir