sábado, 24 de julho de 2010

Apresentandooooo...Villa Serena


Meu ap fica no 4º andar de um prédio sem elevadooooorrrrr.....é pra malhar mesmo!!! Meu noivinho precisa e eu tbbb

eu tô pensando o seguinte....se esquecer algo no carro, o futuro maridão irá descer pra pegar ( é claro!) e como prêmio ganhará uma coisa muitoooo especial...um grande beijo da futura esposa aqui...quer prêmio melhor do que este?

Acho que o meu ap está bem adiantado ( doce ilusão de uma pessoa que não aguenta mais esperar)......já estão aplicando uma base- não sei o nome disso- pra começar a faixada do prédio......isso é bom!!

os vizinhos se reuniram essa semana ( por e-mail) e marcaram uma visita ao local. Eu não fui! Não porque não sou uma boa vizinha, mas porque o motivo principal da visita será pedir a troca da cor do piso e revestimento da cozinha e banheiro e eu não irei usar nenhum dos dois. Sei que poderia dar um apoio moral, até tive vontade de ir ( desculpa pra namorar mais uma vez o ap) , mas choveu muito aqui em Salvador - É...aqui tb chove...e o frio tá d++++++......daí decidi acordar mais tarde e fiquei devendo essa aos meus vizinhos!!

Li no blog OLHA O MEU AP da Flavitchas sobre a política de boa vizinhança....deixa eu pegar o meu que meus vizinhos serão muito bem tratados!

5 comentários:

  1. sabemos bem como é essa espera, nem tinha um terreno e já sonhava com a "casinha"... é assim mesmo, agora estamos construindo, aos poucos vamos alcalçando... também sou nova entre as blogueiras, mas aos poucos vou evoluindo aqui tbm...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!! Agora sim, consegui comentar hehehe!!
    Bem vinda ao mundo dos blogs e dos apês! Parabéns pela aquisição do seu!!! Tudo bem que não tem elevador, pelo menos voces não serão um casal sedentário hehehe! Quando puder fale mais do apê, se der coloca a planta pra gente ver tb!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o seu já esta nessa etapa, pior é o meu que ainda nem comecei a construir...
    Já estou te seguindo, depois passa lá pelo meu blog...

    http://construindodevagar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Vou seguir tmb, estou no mesmo barco..aguardando um apÊ que parece não acabar nunnnnnnnca...rs rs.

    A entrega do meu tmb é pra dezembro/2010 e começaram ontem esse acabamento de fora!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Juci!
    Passei aqui no final de semana e não consegui comentar...agora sim!
    Seja bem vinda!
    Vamos aguardar e torcer para entrega no prazo do nosso apê!
    Bjos e já estou te seguindo

    ResponderExcluir