quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Voltando pra dizer Oi

Olá galerinha!

Nossa, depois de tanto tempo sem vontade de postar, ultimamente me deu novamente vontade de ler os blogs e finalmente vontade de postar novamente.

Foram tantos os motivos que me fizeram ficar afastada, que nem sei por onde começar.

Primeiro que passei por um momento bem difícil, afinal ficar desempregada por mais de um ano foi beeem complicado. As coisas pareciam que não andavam, o apartamento estagnou e o emocional estava bem abalado.

Acho que esse motivo desencadeou todos os demais. Mas depois da tempestade veio a bonança e graças a Deus, meu Pai, fez tudo mudar de novo e hoje estou bem, bem o suficiente para voltar a postar. \o/

Tenho poucas novidades, mas vou trazendo aos poucos as pequenas mudanças que foram ocorrendo no nosso cantinho. Descobrir que decoração é algo mais complicado e caro do que eu imaginava. Mas também  é algo prazeroso ir se descobrindo. A melhor parte de todo o processo é de chegar em casa e deitar no meu sofá ao lado do meu maridinho e por lá ficar por horas. É sentir que a casa é nossa!

Essa semana cheguei a me emocionar porque para muitos não é nada, mas para nós, que lutamos tanto pra termos nossa casa, é algo muito, mas muitoooo importante mesmo!!

Vão se achegando que vou trazendo as novidades e pensando em novos ares para o meu cantinho!

Bjs, Juci!

9 comentários:

  1. Bem-vinda de volta Juci!
    Que Deus te dê forças e ânimo, e venha nos trazer fotinhas da casa tb que ngm é de ferro e a curiosidade vai a mil :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Juci,

    Que bom que voltou e junto com vc as novidades.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oh pessoa volta, mas volta com foto, por favorrrrr rsssss....q bom q voltou Jucy e q bom q já está td melhor...mostra a casinha pra gente...to doida pra ver a casinha ja com jeito de lar! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Juci, que bom que esta de volta, sei bem o que vc passou estou passando pelo mesmo problema...

    ResponderExcluir
  5. Que saudades que eu estava de você Juci, não some mais não!!! Eu dei uma sumida do blog também, desanimei.. mas logo volto com ele a todo vapor, prometo.. mas continuo passeando pelas vizinhas...rsrs..
    Tô louca pra saber suas novidades.. e é isso aí tem que comemorar cada detalhe, pois é tudo batalhado..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou Juci! Estava com saudades, tou aguardando as novidades.

    Beijo,
    Marilucia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Juci!
    Que bom que voltou!!! Estava sentindo sua falta na blogosfera!!
    Bem isso... importante é ter nosso lar... e é devagar que se chega longe! Já estou morando há 1 ano na casa e falta muita coisa!!! Mas cada conquista é mais prazerosa do que se mudasse com tudo pronto!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa Que bom Juci que vc voltou!!!
    Eu gostaria muito de ver seu apê atualmente, acho vc muito espontanea!!!!
    Estou aguardando as novidades, bola pra frente!!!
    Danielle!!

    ResponderExcluir
  9. Só a mulherada... serei um intruso aqui, mas não poderia deixar de dar os parabéns a Juci... belo resultado pelo que vi nas fotos!
    Minha noiva e eu estamos passando por esse mesmo processo de fazer o acabamento no apartamento (que trabalho!). Minha noiva quase enlouqueceu!
    Li desde seu primeiro post, acompanhei o seu drama pela demora na entrega e fui sofrendo com você conforme ia contando suas experiências, imagino o quanto deve ter sido difícil...
    Sou de SP, fiquei feliz em ver que no final tudo deu certo pra você... Parabéns!

    ResponderExcluir