segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nichos

Oi, tudo bem?!

Gostaram das fotos do domingo não é mesmo?? Obrigada pelo carinho de vocês como sempre :)  :)

Esses dias estou em casa e com poucas novidades sobre o apê ao menos tem servido pra que eu possa pensar na decoração do apartamento um pouco. Passada essa parte grossa da reforma vamos parar um pouco porque precisamos respirar muito!! Mas nesse período sabático vou me alimentar de ideias e de desejos, afinal sonhar não paga.

Como vocês sabem além de ter um banheiro bem pequeno o prédio é em alvenaria estrutural, então nada de nicho embutido na parede. Futuramente também faremos os armários dos banheiros, mas ainda assim eu acho que tem coisas que precisam está à mão. Aqueles produtinhos que você sempre usa e não tem como ficar toda hora abrindo um armário pra pegar.

A área que temos acima entre a bancada e o box pretendo cobrir toda de espelho. Poderia optar apenas no espelho na bancada, no entanto, como o banheiro é muito pequeno não acho que ficaria legal. Outra opção seria colocar armário na área do espelho. Também não acho prático e pelo tamanho do banheiro ficaria meio claustrofóbico.

Diante de todas as situações acima, pensei cá com meus botões: nichos de vidro. Essa primeira ideia combina bem com o banheiro social. As pastilhas brancas - que assentadas ficam verdinhas bem claras-, a bancada de nanoglass e os revestimentos brancos tem tudo a ver com o vidro. As cores virão da decoração, mas a base acho que fica legal assim. Ainda estou na fase da pesquisa, mas vou deixar umas imagens pra vocês verem e me falarem o que acham.

Fonte 
Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

De repente opções mais baratas, as prateleiras dão um charme, olhem só:

Fonte

Fonte
Existe uma cola especial (Cola UV) que permite um acabamento perfeito e um design bem lindo para o nosso banheiro.

E aí, gostaram? Alguém tem, indica, não indica? Conte-me sua experiência!!


Bjs


11 comentários:

  1. Aqui em casa tb não colocamos, ainda armario no banheiro, então o jeito foi colocar uma prateleira (que vive meio entulhada de coisas), mas acho que quebra bem o galho. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Juci!
    Realmente os nichos são bem uteis, e na maioria das vezes acaba ate enfeitando nosso ambiente!
    Beijos, Elli!
    Visita meu blog > 80m2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a primeira foto. Minha ideia era do espelho ate o final, mas como o teto eh alto e nao colocaremos gesso, vou deixar o espelho menor mesmo. O pedreiro ate ja colocou o ponto de luz e eu espero colocar um armario la em cima, futuramente.
    Vc ja viu akeles espelhos de maquiagem dobraveis?? Eu vi num hotel e to pensando em botar um ao lado do espelho. É mto bom!!!!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Amo nichos!!!
    Acho tão modernos, práticos e lindos!! rsrs
    Esses de vidro dão uma leveza no banheiro né... mas também gosto dos nichos de MDF com fundo espelhado! E dá para comprar os MDF crus, pintar, montar o nicho, pôr o espelho, prático e mais em conta que comprar pronto!!
    Terei que colocar aqui em casa também...mas estou na fase de respirar um pouco, dá até preguiça sabe, depois de tanta correria com obra e mudança :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Jucii!
    As duas opções são maravilhosas! Nunca tinha visto nicho em vidro, achei que ficou um charme, muito bonito mesmo.
    Mas caso vc não tenha verba... as prateleira tbm ficam lindas.

    Beeeijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juci querida, vim correndo retribuir o carinho lá no blog, obrigada amiga por sempre estar por lá passando mensagens cheias de carinho, e desculpe se ultimamente estou um pouco ausente, a falta de tempo estava me consumindo e pouco tempo que tinha não dava para visitar todos os blogs e comentar e ainda manter meus posts, rsrs mas já passou agora eu terei muito tempo para blogar e compartilhar ideias também, afinal também deu uma pausa nas obras lá em casa, rsrs
    Eu adorei as duas opções, acho lindo nicho de vidro, já até cheguei a pensar em colocar um lá no banheiro de casa, mas como já tenho o nicho embutido na parede do box e meu armário comporta muitas coisinhas, achei desnecessário... vai ficar lindo no seu banheiro!!! agora vou ver os posts que perdi, rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Fica muito bonito mesmo, tb penso em colocar nos meus banheiros uns nichos desses q não precisa quebrar parede, mas ainda não decidi como vai ser!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Juci
    Nunca tinha visto, achei lindo, chic e clean!
    Alias, MORRI com essa primeira foto, que bancada linda!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas ideias, adorei. Além de ser fácil para limpar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju..achei lindos esses nichos de vidro...dão um ar de sofisticação e levesa né?
    Acho até q ficarão lindos em outros ambientes tb...afinal, nem tudo q reluz é ouro...pode ser nichos de vidro tb! rsss

    Amei, amei!!! Bjukas

    ResponderExcluir