quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Laminado e novidades!!!

Pessoas queridas, tudo certinho?

Obrigada pelo carinho do post anterior. Como no colortest, a cor ficou muito boa, não sei dizer qual o caso, mas não é a primeira vez que isso acontece, na aplicação o susto, dias depois, tudo muda.  O susto e a vontade de mudar de cor passaram, mas agradeço imensamente pelas palavras de carinho.

Eu tô bem feliz, olhem quem já deu as caras no apê:











Ele mesmo....meu laminado (Carvalho Dover- Durafloor) foi instalado na terça-feira e como tenho passado o dia no apartamento, não passei por aqui pra contar. Levou o dia todo pra instalar e apesar do pó pelo corte para os acabamentos, é um serviço bem tranquilo. AMEI e estou apaixonada. 

A empresa que fez a instalação e onde comprei o piso foi a GLOBO DECOR (Salvador-Ba). Eu fui super bem atendida no pré-venda e até a instalação eles foram muito atenciosos. Sobraram duas caixas, eu vou guardar uma para qualquer eventualidade e a outra vamos negociar na loja o que fazer. Não estou recebendo nada por indicar, mas realmente fiquei bem satisfeita, então, indico porque realmente mereceu!!

O rodapé e a guarnição só serão instalados no sábado. Eu não tive a brilhante ideia de agendar na semana anterior a instalação e não tinha mais vaga pra essa semana. A Globo Decor trabalha com exclusividade com a durafloor, por isso para os produtos Santa Luzia buscamos instaladores fora. 

Além do piso, olhem só como estamos:


Guarda-roupas de canto. Não dá pra ver, mas esse canto é bem grande!!

Ou seja, na próximo post espero trazer ele todo prontinho. Eu hoje fiquei namorando várias vezes. Apesar de ser bem repetitiva, digo e repito: estou muito feliz com o resultado de tudo!!! 

Vou aos poucos indo nos blogs e respondendo aos comentários. Sábado vamos levar boa parte da nossa mudança e só não vamos em definitivo por conta da pia (o granito será instalado após os armários), mas pra quem esperou até agora , de boa!!!

Bjocas !!!

Juci

26 comentários:

  1. oiii
    amei seu laminado!

    ficou lindo, mesmo sem o rodape ainda rsrs

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú...gostei da escolha, está ficando lindão!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai Juci que sonho, que tudo de lindo.
    Parabéns..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juciiii!!! Lindo seu laminado, está ficando cada dia mais lindo esse cantinho!!
    Parabébs pelas escolhas!
    Bjos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Oi Juci, fico muito feliz em ver que seu ap está quase pronto. Esses dias li seu blog inteiro praticamente e vi toda confusão que foi. O laminado é tudo de bom, também vou colocar na minha casa. Depois com o rodapé vai dar o toque final.
    Abraço

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau Juciiiiii!
    Que novidades maravilhosas hein, com o laminado o apê agora sim tem cara de lar, ficou maravilhoso!
    E que guarda roupa show hein, lindo mesmo! O meu será neste estilo no quarto 2 que eu chamo de quarto do aconchego... rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seu apê esta ficando lindo.Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns !!! Ta td muito lindo, que Deus abençõe mais e mais !! A paz !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Juci!
    Nossa, que delícia!!
    Ficou lindo o laminado!
    E o armário, dá pra ver que é grande sim!!
    Que coisa boa.. mais uma semaninha e já muda??
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Juciiii!!!
    Que coisa boa hein, a mudança tá chegando finalmente!!
    Eu ainda não tinha visto o post da pintura concluída e que bom que vc desencanou pois ficou lindaaa!! eu Amei!! Seus laminado ficou perfeito, adorei!! e o guarda roupa então um luxo ele assim de canto, tá tudo lindo no apê!! Parabéns amiga por todas essas conquistas vc merece!! Desejo muitas felicidades pra vc e seu esposo!! Deus te abençoe imensamente!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Ola sou sua nova seguidora e vou te acompanhar! Adorooooo esta fase! E aposto que vc tb rs! Amei o laminado escolhido, agora dá licença que vou bisbilhotar mais! Passa lá! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Esse piso ficou lindo!
    Sua casa está ficando cada vez mais linda!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu laminado adorei... a cor das paredes eu amei e acho que vou usar a mesma cor no quarto de casal, estava atrás de uma cor parecida com essa agora já sei o nome...rs... muito bom gosto tudo.... parabéns...

    http://detalheslar.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Olá, Juci. Amei toda sua reforma, seu apê é bem grandinho, quero algumas indicações: você gostou do gesseiro? Seu guarda roupa é planejado ou comprou pronto? Ainda vou fazer a vistoria do meu apê após o carnaval não vejo a hora de mudar.

    Beijo, Marilúcia.

    ResponderExcluir
  15. Oi Juci seu apê estava lindo vc ja está no finalzinho, eu vou começar a minha em março, estou ansiosa e com muitas duvidas, criei meu blog e pesquisando outros para ter mais ideias,,,, Parabens

    Nalva

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o laminado. Acho uma otima opçao.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Juci! fiquei aqui só babando e pensando quando o meu vai ficar assim quase prontinho...rsrs Cada dias mais lindo seu apê, esse armário de canto bem espaçoso, me inspirou para pensar na possibilidade de fazer assim...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    Que delícia!!!
    Lindo demais esse laminado!!
    E ótimo para limpar... amei!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Amore, q piso mais lindo!!! Amei tb o guarda roupa de canto! Diliça ver tudo assim chegando ao fim. Parabéns Ju e obrigada por compartilhar conosco a sua saga da reforma...adoramos! Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Uauuuuuuuuu eu não tinha visto ainda!!! que lindo Ju, amei ameiiiiiiiiii a cor.. maravilhosa. Nossa, como muda a cara né? é uma das melhores partes da reforma né. rs
    Ficou show de bola, esta de parabens.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Amei o laminado, muito lindo. O guarda-roupas também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oii Juci,
    Tudo bem?

    Sou nova por aqui...hihi... Mas sempre acompanhei seu blog de longe, vi o sufoco que passou e agora chegou a hora de colher todas as coisas boas que Deus está te proporcionando, seu apê está ficando uma graça, lindo e lindo!! De tanto acompanhar de longe me deu vontade de fazer um também para compartilhar os momentos... te adicionei em minha página...: )
    Está tudo lindo, beijãooo!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Juci!!
    APAIXONADA pelo puxador!! Hahaha
    Tá ficando lindo demais!! Parabéns!!

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Juci, sou super suspeita para falar do Carvalho Dover hihi
    Realmente ele é lindão!!
    E olha, com o passar do tempo, parece que vai ficando ainda mais bonito ; )

    Bjin

    reformadomeuap

    ResponderExcluir
  25. Que lindo ficou o piso do apê, Juci! O que você está achando do laminado? É fácil de limpar? Estou em dúvida se coloco o laminado na minha casinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir