sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Curiosidade: Afix

Pessoal,

Esse post não é promocional, portanto é baseado em pesquisas que ando fazendo pra aplicar as futuras pastilhas da cozinha, sem muita sujeira.

Como vocês sabem as pastilhas que me apaixonei, eram muito caras e não achei uma substituta à altura, então desistir completamente de colocá-las no apê no momento.

Mas quem disse que eu iria desistir de colocar pastilha na minha cozinha? Na na ni na nãooo. Assim que as coisas voltarem a se ajeitar quero dar um ar mais alegre a cozinha

Entãoooo.....nas minhas pesquisas e nos grupos que participo li sobre o produto AFIX. 


Olha o que diz o site da empresa:

 Adesivo spray de alta resistência para aplicação de revestimento em paredes (pastilhas e azulejos de até 20x20cm). Afix Adesivo Spray Parede possibilita a utilização de 60% menos adesivo, quando comparado aos produtos tradicionais de mercado e reduz em até 50% o tempo de aplicação.

Bom, o Afix permite que pastilhas sejam aplicadas sobre revestimentos. Nesse link você pode encontrar um vídeo promocional do produto.

Além desse vídeo, a dona do blog 2fashionstyle, usou o produto e achei bem bacana saber que alguém da vida real usou e recomendou o bendito. Clica aqui.

Se eu já usei? Ainda não e tenho que procurar aqui em Salvador, mas quem já tiver usado e quem optar por um serviço limpo, fica aí uma sugestão. Não deixe de contar aqui sua experiência, tá certo?!

Abraços,

Bom feriadão pra todas nós!!

Juci

10 comentários:

  1. Oi Juci, que legal, não sabia que existia esse tipo de produto no mercado, amei a possibilidade de poder aplicar sobre algum revestimento...isso nos dáo muitas possibilidades né! bjos queridona! sucesso aí!

    ResponderExcluir
  2. Não desista das pastilhas não! Comprei na leroy pastilhas de vidro lindas por R$ 24,00 a placa. O segredo é usá-las apenas em detalhes tipo faixas, na vertical e horizontal. Dessa forma, coloquei pastilhas em 5 banheiros, cozinha e lavanderia. Ficou tudo lindo, delicado e nada sobrecarregado. Espere que encontre outra rapidinho e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu vc já pesquisou? Olha, eu tbm tinha me apaixonado por varias pastilhas na Toda Casa, lembra até que comprei 1 placa só para o banheiro por 100 dilmas? Eu já até tinha desistido de por na cozinha... pois vou ter que por algum revestimento acima da pia né.
    Mas na semana passada eu vi numa loja umas pastilhas lindaaaaaaaaaas de vidro por 19,90. Ainda sai um pouco caro pois é por placa, mas não tem nem comparação em pagar 100 né? kkkkkk Estou pensando seriamente.
    Tenha dar mais uma olhada, tem muitos sites, inclusive já me indicaram um no blog uma vez, mas não lembro onde... vende pastilhas lindas por 12 reais....

    De qualquer forma, a dica do produto é excelente!!! Se não der agora, você já sabe que existe para aplicar depois. Eu não sabia que existia!

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina que legal heim .. Muito bacana isso ai .. eu nem imaginava que existia algo assim ..

    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Q Legal! Não conhecia esse produto!!! Vou procurar aqui na minha cidade, até já mandei o passo a passo p meu marido! Pois se encontrar o produto quem vai aplicar é ele! kkk.
    Bjs, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica. Também não conhecia esse produto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii, nossa que bacana, não sabia desse produto, será que dá para usar ele também sobre o reboco? sem precisar usar uma argamassa especial pra pastilhas?
    Adorei a dica!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hola hola Juci me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado usted tiene una nueva seguidora de Chile

    ResponderExcluir
  9. Oi Juci! Sua casa esta linda!! Sabe algum lugar que venda pastilhas resinadas adesivas? queria muito colocar na cozinha tambem sem ter que quebrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs vou procurar e se achar posto aqui vizinha

      Abraços

      Juci

      Excluir