quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O que desejo - Banheiro

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês?! Pra não deixar pra cima da hora e pra dar um ar mais leve ao blog, vou iniciar as sessões 'O QUE DESEJO' que nada mais é do que falar sobre os ambientes que vejo por aí e gostaria muito de ter ou até mesmo daqueles que ainda me trazem dúvidas. Tomara que tudo 'O QUE DESEJO' eu consiga fazer no apê, se é que vocês me entendem $$$$$.

Antes de entrar na série O QUE DESEJO quero falar que nesse meio tempo desejei outras coisas: desejei comprar uma casa pronta, depois comprar um terreno e construir minha casa (ainda terei esse prazer), mas por último resolvemos ficar no apê mesmo, porque precisamos morar logo, ter o nosso espaço e viver o nosso casamento sem muitas preocupações e fora que o investimento pra uma casa ou uma construção mesmo que financiados é alto e demorado, então hoje desejamos receber e morar no nosso apê mesmo sabendo que vamos deixá-lo lindo já pensando em outra coisa beeeem mais pra frente.

O que desejo dessa semana é sobre banheiro. Genteeee, meu apê tem dois banheiros minúsculoooosss, mas quero eles bem lindos.

Já temos cuba, torneiras e até o vaso sanitário, vejam aqui

Pastilhas 

Apesar das pastilhas ficarem lindas nos banheiros e tenho um banheiro que eu particularmente sou apaixonada, este aqui do blog Criative-se, penso que ainda posso mudar de ideia se encontrar alguma pedra como estas abaixo.

Das opções que mais gosto é esta faixa em volta do espelho. Não colocaria pastilha em toda uma parede da área do box, apenas se fosse nos nichos, se pudesse tê-los.

Fonte: Blog Criative-se
Gente, se eu encontrar essa cor da foto, usarei essa cor mesmo. Acho lindo pastilhas com cores claras. Por enquanto o mosaico está fora de cogitação.

Espelho

O espelho, apesar de ser um dos últimos itens que entra na decoração, mas quero um espelho que vá até o início do box. Vejam as fotos.

Fonte: salvei deste blog

Nichos

Não poderei fazer nichos na parede por conta do prédio ser construído em alvenaria estrutural. Pelo menos não o nicho tradicional cavado na parede. Tenho visto algumas opções de moldura em mármore/ granito que de repente podem me ajudar nessa questão!
Seeeee por acaso não der essa última opção vou de prateleiras mesmo!!!

Bom quero um banheiro bem clarinho, com revestimento branco, as cores das pastilhas ainda não definimos e se os banheiros serão iguais. O piso só definiremos quando recebermos também!

Outra dúvida é se a bancada irá até se estender até a parte do vaso ou se teremos uma bancada comum.
Gente que o marido não me ouça. Mas compramos a cuba que linkei no início deste post, mas ela é 35x35 justamente por causa do tamanho do apê, mas acho que para a suíte ficará muito pequena. O que vocês acham?! O próximo post será sobre as bancadas e daí trago o que desejo pra esse item tão importante!

Um abraço a todas!



4 comentários:

  1. Oiee.
    adorei sei blog e já estou seguindo..
    tbm desejo ter o nicho, mas temos que ver certinho com a construtora antes de fazer, se nao der mesmo, vou fazer como esta última imagem que vc colocou..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Srta D., acho que é o que vai me restar também, mas se não tem jeito, é o que temos pra hoje!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Seus desejos são bem parecidos com os meus, rsrsrs. Tbm quero banheiro clarinho, pastilhas, espelhos e o nicho tb não sei se poderei ter.. o engenheiro já falou que não posso furar a parede =(
    Bjs pra vc! vou te seguir já! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina meu banheiro mini mini com muita informação?? rsrsrs

      Obrigada pela visita!

      Excluir