terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu e meu sonhado apê

Olá pessoal...

Será que alguém ainda lembra de mim?? Pois é , as vésperas de completar um ano de sumiço, estou de volta ao meu blog. O por que do sumiço? Desânimo. Meu apartamento está a um ano atrasado. ISSO MESMO: UMMMM ANOO!! Estou mega triste com isso e me sinto lesada.

Nesse meio tempo aconteceu ao menos uma coisa boa...aliás uma coisa ótimaaaa: CASAMOS. O enlace foi em 24/09/2011 e estamos muito felizes.




As vésperas de completar 4 meses de casados, moramos com minha mãe e agora devemos partir para o aluguel. Não dá certo morarmos juntos...essa premissa é verdadeira e definitivamente não deu certo pra mim.

Sobre o apê o que posso dizer: a construtora está em processo de recuperação extra-judicial e apesar de não ser uma falência, pra mim dá no mesmo. Já havíamos feito a primeira vistoria em dezembro e falta pouca coisa pra concluir, a obra já está 98% concluída. Como a obra é financiada pela caixa e tem o seguro, este já foi acionado para substituição , o que leva até 6 meses para escolher outra construtora e concluir a obra. Enquanto isso o que eu vou poder fazer? Gastar o que não temos para alugar um cantinho "nosso".

Depois posto fotos aqui de como estava em dezembro o condomínio e o apartamento.

Visito até hoje alguns blogs, mas cadê o ânimo pra postar no meu?? Espero que esse ano tenhamos mais boas notícias para essa novela.

um grande abraço!!!

16 comentários:

  1. Poxa muita força nessa hora. Já morei nos fundos da casa da minha mãe e foi terrível. Boa sorte na nova casa!!!. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Raquel nem fale. A casa da minha mãe deixou de ser minha casa, não nos sentimos mais a vontade e fora os problemas que são imensos. Por tudo se cria um caso. fazer o que né?! arrumar nosso canto!!

      Excluir
  2. Oi Juci, 2012 vai dar tudo certo e de aluguel ou no apê, que vcs sejam muito felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Calli....

      achamos uma casinha ( mas bem zinha, zinha, mesmoooo) e vamos mesmo morar de aluguel!!!

      Excluir
  3. Juci, não esqueci de vc não, realmente tava sumida hein... Fiquei feliz por vc ter casado, parabéns e te desejo milhões de felicidades. Que pena que sua obra está atrasada, um ano é muito tempo mesmo, eu morreria de ansiedade e gastrite.
    Boa sorte com a casinha que está procurando pra morar, sei que não é facil pagar aluguel, mas pense que é por uma boa causa.
    Um beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Flávia a causa é ótima. é uma coisa que não tenho como fugir mais.

      Excluir
  4. Menina estou numa situação parecida com a sua... a construtora do meu também teve problemas e as obras pararam, estou sem expectativa também... disseram que entregavam em março, agora já mudaram para abril... era pra eu ter recebido desde maio de 2011... mas não podemos desanimar não menina... força na peruca minha filhaaa... boa sorte na busca pelo seu cantinho ta!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi....

      o pior é que esta recuperação extra-judicial pode dificultar ainda mais, mas ainda assim estou confiante em Deus pra recebê-lo logo!

      Excluir
  5. Ei amiga tenha fé florzinha, vcs irão conseguir viu, já estou te seguindo para vê sua vitória!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada....realmente a torcida de vcs vale a pena!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  7. achei mais uma soteropolitana aki, nossa JUCI seu casamento q lindo hein, sei bem o q é viver com os pais aff qt sofri aki mas graças a DEUS pra semana já me mudo, falta pouca coisa pra terminar lá no apê, e o seu é em q bairro? estou te seguindo me segue e não esquece o recadinho bjs linda Q JESUS abençoe ainda mais a sua vida! http://www.nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. ter pessoas no blog é bom, mas pessoas da terrinha é bom d+.

      Meu apê será no trobogy e o seu?

      já vou te seguir.bjocas

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá ...

    Tbm estou na situação "parecida com a sua" , cito parecida pois o me prédio já esta quase pronto e com habite-se .. Apensa estamos esperando a tal liberação da engenharia ...

    Imagino como vc esta , afinal tbm me casei e já estou 6 meses casada sem casa , porém na nossa situação cada um esta na sua casa ... :(

    Força para todas nós ...

    Vou te seguir e ficarei muito feliz qnd ver vc postando q pegou as chaves ... :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    To chegando agora neste mundo dos blogs.
    E adorei achar seu blog, pois estamos na mesma situação.
    A espera das tão sonhadas chaves!!
    A partir de agora vou acompanhar seus posts e espero que também possa acompanhar os meus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa até eu fiquei triste, porque imagino a ansiedade de viver a vida a dois à sós, curtindo os presentes, arrumando a do seu jeito...e na casa da mãe ou da sogra não dá mesmo né amiga? Mas fica em paz que logo o seu sonho se realizará e vc vai curtir tim tim por tim tim de sua vitória. Bjs. Boa sorte em tudoooo.

    ResponderExcluir