terça-feira, 7 de setembro de 2010

Filme, vale a pena Assistir esse!

Bem pessoal...

Não querendo mudar o sentido da existência do meu bloguito lindo do coração, eu não poderia deixar de indicar pra vocês assistirem o filme abaixo. É um drama que envolve amizade, escolhas, a voz da nossa consciência, ética e muita emoção.



Vale a pena assistir.

Eu claro assistir hoje sozinha. Noivo trabalhando ( é isso mesmoooooo...trabalhando pra dar vida ao nosso ap dos sonhos), eu em casa doentinha aluguei dois filmes. Assistir PELA VIDA DE UM AMIGO me fez soluçar de chorar. Tudo bem que nem todo mundo pode ter a mesma reação que eu tive, mas dificilmente uma lagriminha não vai cair dos seus lindos olhos.

Sério, quando eu gosto de um filme, gosto mesmo e não esqueço e recomendo!

Ahhhh...Não estou sendo patrocinada por Hollywood.............................................................ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário