sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quarto - Projeto

Meninas....

Meu bloguito tá tão paradinho né?! São tantas pesquisas e tantas dúvidas. Tenho apenas duas certezas: O projeto do quarto, que já está fechadíssimo desde abril e do piso laminado dos quartos.

Depois até falo mais sobre o piso, mas hoje gostaria de mostrar meu projeto.

Eu queria guarda-roupa de um lado e cama do outro, mas meu apartamento e tão pequenininho que não nos restou outra solução...a cama precisaria sair dentro do guarda-roupa porque senão fico sem espaço. Como preciso ser funcional e não teve outra maneira nem perdi muito tempo nisso. Na verdade perdi mais tempo com cores e o pior....ainda não fechei!!!! Pedi pra ela colocar uma cor temporária. Outra coisa que fiquei em dúvida: cama pronta pela loja com baú em baixo. Genteeeee pesquisei, pesquisei, mas nunca me apaixonei por aquilo! Sei que preciso ser funcional, mas conheço uma vizinha que tem e por mais que limpe fica com poeira onde o pano de chão não pega. Deus me livreeeee!!!!!! Sou hiper, ultra, mega alérgica. Tenho dermatite , tenho renite ( ou rinite??) e não posso me dar a esse luxo!

Outra quesito que perdi tempo escolhendo foi a porta de espelho. Queria porque queria...mas queria de correr, mas como a questão espaço precisava, ou melhor, necessitava ser considerada outra escolha que tive q abrir mão. Mas fiquei com duas portas de espelho de abrir e fechar que são lindas. Já vi numa loja , é muito elegante mesmo!



Pretendo agora pedir um tamponamento para a lateral do guarda-roupa ( da mesma cor das portas) porque no projeto veio branco e finalmente decidir a cor.

3 comentários:

  1. Ju, o feng shui diz para n usar espelho refletindo a pessoa...rsss... eu adoro... mas n vou colocar n... vc já pensou em faz o contrário? espelho apenas nos armarios do lado da cama e fazer um jogo com a cor no armario do meio e no lateral (onde está o espelho)? rssss

    bem... eu e meus pitacos...rssss bjs adoro vir no seu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê. Prefiro eles juntinhos mesmos. Eu já ouvir algumas pessoas falando, mas como sou cristã realmente pra mim não vejo como um impedimento não.... mas valeu a a visita!!!

    só penso em limpar esse espelhão hein???

    sou leitora assídua do seu blog tb....diariamente...sendo de Salvador é melhor q dá pra pescar váriasss idéias!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!
    Passei pra bisbilhotar seu blog, jah havia te linkado,mas esta eh a primeira vez q comento.
    E agora tô te seguindo!!!
    Lindo seu projeto!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir